NexT eSport Index du Forum
NexT eSport
Bienvenu sur le forum de la NexT eSport

NexT eSport Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: HDTV KID&ABELHA&>NA RUA NA CHUVA NA FAZEN.DA ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    NexT eSport Index du Forum -> Team NexT -> Présentation
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
raygireile

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 15:48 (2016)    Sujet du message: HDTV KID&ABELHA&>NA RUA NA CHUVA NA FAZEN.DA Répondre en citant

KID ABELHA NA RUA NA CHUVA NA FAZENDA > bit.ly/23ZIGcJ

0...1...2...3...4...5...Letras...de...Galeria...de...Fotos...F-Clube...Curiosidades...Biografia...Wallpapers...CDs...Acesso......E-mail...esqueciSenha...Entrar...no...tem...uma...conta?...cadastre-se...Principal...Cadastre-se...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...Usurios...Lollipop248516...rone100189...fiamaria71926...Lylith41199...DagRos40487...jaderjhn20150...TalitaGomes19752...HizadeCrist.18067...LionForce16030...nathie12750...achar...ver...ranking...contribua...e...ganhe...pgina...inicialk...Kid...Abelha...Na...Rua...Na...Chuva...Na...Fazenda......add......ouvir...enviar...traduo...ingls...espanhol......esquerda...centralizar......direita...aumentar...diminuir...negrito...imprimir...Tweet...Cifras...de...Na...Rua...Na...Chuva...Na...Fazenda...No...estou...disposto...A...esquecer...seu...rosto...de...vez...E...acho...que......to...normal...Dizem...que...sou...louco...Por...eu...ter...um...gosto...assim...Gostar...de...quem...no...gosta...de...mim...Jogue...suas...mos...para...o...cu...E...agradea...se...acaso...tiver...Alguem...que...voc...gostaria...que...estivesse...sempre...com...voc...Na...rua,...na...chuva,...na...fazenda...Ou...numa...casinha...de...sap...Reportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...anonimo...em...12/14/2008...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...Ingls...por...ningum...Ver...Traduo...Traduzida...para...o...Espanhol...por...TalitaGomes...em...6/22/2013...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Kid...Abelha...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...10...Minutos...add...ouvir...2...3...Garotas...Na...Calada...add...ouvir...3...3...Taas...add...ouvir...4...4...Letras...add...ouvir...5...A...Frmula...Do...Amor...add...ouvir...6...A...Histria...nica...De...Todo...Amor...add...ouvir...7...A...Indecncia...add...ouvir...8...A...Moto...add...ouvir...9...A...Noite...Do...Meu...Bem...add...ouvir...10...A...Palavra...Forte...add...ouvir...11...Agora...Sei...add...ouvir...12...Alice...add...ouvir...13...Amanh......23...add...ouvir...14...Amor...Por...Retribuio...add...ouvir...15...Apenas...Timidez...add...ouvir...16...Aumenta...Que...Isso...A......Rock...And...Roll...add...ouvir...17...Baixa...Presso...add...ouvir...18...Brasil...add...ouvir...19...Canrio...Do...Reino...add...ouvir...20...Cantar...Em...Ingls...add...ouvir...21...Coleo...add...ouvir...22...Combinao...add...ouvir...23...Como......Que...Eu...Vou...Embora...add...ouvir...24...Como...Eu...Quero...add...ouvir...25...Conspirao...Internacional...add...ouvir...26...Cristina...add...ouvir...27...Da...Lama......Pista...add...ouvir...28...Dana...add...ouvir...29...De...Quem......O...Poder...add...ouvir...30...Depois...Das...Seis...add...ouvir...31...Deve...Ser...Amor...add...ouvir...32...Distrao...add...ouvir...33...Dizer...No......Dizer...Sim...add...ouvir...34...Duas...Casas...add...ouvir...35...Educao...Sentimental...add...ouvir...36...Educao...Sentimental...Ii...add...ouvir...37...Ele...Quer...Me...Conquistar...add...ouvir...38...Eletricidade...add...ouvir...39...Em...Noventa...E...Dois...add...ouvir...40...En...Medio...De...La...Calle...(No...Meio...Da...Rua)...add...ouvir...41...En...Tu...Lugar...add...ouvir...42...Esotrico...add...ouvir...43...Eu...Contra...a...Noite...add...ouvir...44...Eu...No...Esqueo...Nada...add...ouvir...45...Eu...Preciso...add...ouvir...46...Eu...Sei...Voar...add...ouvir...47...Eu...S...Penso...Em...Voc...add...ouvir...48...Eu...Sou...Terrivel...add...ouvir...49...Eu...Tive...Um...Sonho...add...ouvir...50...Eu...Tou...Tentando...add...ouvir...51...Eutransoelatransa...add...ouvir...52...Fala...Meu...Nome...add...ouvir...53...Fantasias...add...ouvir...54...Fixao...add...ouvir...55...Flores...add...ouvir...56...Fuga...Nmero...Dois...add...ouvir...57...Garotos...add...ouvir...58...Gvea-posto...6...add...ouvir...59...Gilmarley...Song...add...ouvir...60...Gosto...De...Ser...Cruel...add...ouvir...61...Grand'...Hotel...add...ouvir...62...Hoje...Eu...No...Vou...add...ouvir...63...Homem...Com...Uma...Misso...add...ouvir...64...It...Don't...Matter...add...ouvir...65...King...of...The...Free...Ride...add...ouvir...66...La...Nouveaut...add...ouvir...67...Lgrimas...e...Chuva...add...ouvir...68...Leo...add...ouvir...69...Lolita...add...ouvir...70...Maio...add...ouvir...71...Mais...Louco...add...ouvir...72...Mame...Natureza...add...ouvir...73...Mos...Estranhas...add...ouvir...74...Mas...Que...Nada...add...ouvir...75...Me...Deixa...Falar...add...ouvir...76...Meu...Mundo...Gira...Em...Torno...De...Voc...add...ouvir...77...Meu...Vcio...Agora...add...ouvir...78...Mil...E...Uma...Noites...add...ouvir...79...Minas...-...So...Paulo...add...ouvir...80...Mudana...De...Comportamento...add...ouvir...81...Na...Rua...Na...Chuva...Na...Fazenda...add...ouvir...82...Nada...Por...Mim...add...ouvir...83...Nada...Sei...add...ouvir...84...Nada...Tanto...Assim...add...ouvir...85...No...Vou...Ficar...add...ouvir...86...No...Meio...Da...Rua...add...ouvir...87...No...Seu...Lugar...add...ouvir...88...Nos...Barracos...Da...Cidade...add...ouvir...89...O...Animal...add...ouvir...90...O...Beijo...add...ouvir...91...O...Rei...Do...Salo...add...ouvir...92...O...Telefone...Tocou...Novamente...add...ouvir...93...Oito...Anos...add...ouvir...94...rion...add...ouvir...95...Os...Outros...add...ouvir...96...Ouvir...Estrelas...add...ouvir...97...Pare...O...Casamento...add...ouvir...98...Pars...Pars...add...ouvir...99...Parole,...Parole...add...ouvir...100...Pega...Vida...add...ouvir...101...Peito...Aberto...add...ouvir...102...Pingos...De...Amor...add...ouvir...103...Pintura...ntima...add...ouvir...104...Poligamia...add...ouvir...105...Por...Que...Eu...No...Desisto...De...Voc...add...ouvir...106...Por...Que...No...Eu?...add...ouvir...107...Por...Um...Dia...add...ouvir...108...Por...Uma...Noite...Inteira...add...ouvir...109...Promessas...De...Ganhar...add...ouvir...110...Quando...Eu...Te...Amo...add...ouvir...111...Quem...Tem...Medo...De...Brincar...De...Amor...add...ouvir...112...Quero...Me...Deitar...add...ouvir...113...Quero...Te...Encontrar...add...ouvir...114...Ressaca...99...add...ouvir...115...Ser...Que...Eu...Pus...Um...Grilo...Na...Sua...Cabea?...add...ouvir...116...Seu...Espio...add...ouvir...117...Sexo...E...Dlares...add...ouvir...118...Smoke...On...The...Water...add...ouvir...119...Solido...Bom...Dia!...add...ouvir...120...Solido...Que...Nada...add...ouvir...121...Someday...add...ouvir...122...Strip-tease...add...ouvir...123...Tamba...add...ouvir...124...Tanta...Gente...add...ouvir...125...Te...Amo...Pra...Sempre...add...ouvir...126...Teletema...add...ouvir...127...Tempted...add...ouvir...128...Todo...Meu...Ouro...add...ouvir...129...Todo...Mi...Oro...add...ouvir...130...Tomate...add...ouvir...131...Tudo...De...Nos...add...ouvir...132...Um...Dia...Em...Cem...add...ouvir...133...Um...Momento...S...add...ouvir...134...Um...Segundo...a...Mais...add...ouvir...135...Uniformes...add...ouvir...136...Vida...De...Co......Chato...Pra...Cachorro...add...ouvir...137...Virgem...add...ouvir...138...Vou...Mergulhar...add...ouvir...139...Yo...Tuve...Un...Sueo...add...ouvir...140...por...Qu...Me...Quedo...Tan...Sola?...add...ouvir...141...Deus...(aparea...Na...Televiso)...add...ouvir...142...Me...Natureza...(querncia)...add...ouvir...143...Nada...Sei...(apneia)...add...ouvir...144...Pelas...Ruas...da...Cidade...(a...Vida...Continua)...add...ouvir...145...Altro...add...ouvir...146...Ora...add...ouvir...147...Io...Non...So...Nulla...add...ouvir...148...Op...Die...Straat...In...Die...Ren...Op...Die...Plaas...add...ouvir...149...Mag...add...ouvir...150...As...Curvas...da...Estrada...De...Santos...add...ouvir...151...Eu...Tenho...Medo...add...ouvir...152...Como...Yo...Quiero...add...ouvir...153...Cachorrinho...De...Madame...add...ouvir...154......Francesa...add...ouvir...155...Deixa...Eu...Ser...Seu...Espio...add...ouvir...156...Una...Sola...Vez...add...ouvir...157...Ovelha...Negra...add...ouvir...158...Magia...Natural...add...ouvir...159...Seu...Olhar...No...Meu...add...ouvir...160...Palpite...add...ouvir...161...Caso...De...Vero...add...ouvir...162...Derretendo...Satlites...add...ouvir...163...Gran...Hotel...(Grand'...Hotel)...add...ouvir...164...El...Beso...(O...Beijo)...add...ouvir...165...Casinha...de...sape...add...ouvir...166...O...Porto...add...ouvir...167...Glitter...de...Principiante...add...ouvir...168...Veio...do...Tempo...add...ouvir...169...Dios...(Aparece...en...el...Televisor)...add...ouvir...170...Te...Amo...Por...Siempre...(Te...Amo...Pra...Sempre)...add...ouvir...171...Nada...Por...Mi...(Nada...por...mim)...add...ouvir...172...Jardins...da...Babilnia...add...ouvir...buscarNo...achou?...colabore...enviandoA...msica...no...est...no...site?...Quem...ouviu...este...artista...AntCarl(156714)...caquino(4302)...KahCampsan(16754)...CerebroAA(14729)...BetaniaSantos(4163)...Lyppegames(15573)...DonaHelen(67)...tamiress(10)...Artistas...Similares...Victor...e...Leo...Ivete...Sangalo...Danni...Carlos...Queen...Sum...41...de...PRICILA...Voc...sabia?...Paula...Toller...no......casada...com...nenhum...dos...rapazes...da...banda!......casada...h...15...anos...com...o...cineasta...Lui...Farias,...e...com...o...mesmo...tem...um...filho,...Gabriel,...de...13...anosMsicos...da...banda...Azymuth:[7]Pgina...visitada...em...01...de...agosto...de...2012...Principal...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Minha...Conta...Meu...Perfil...Minhas...Playlists...Meus...Amigos...Meus...Recados...Minhas...Fotos...Meus...F...Clubes...Minhas...Estatsticas...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...#...a...b...c...d...e...f...g...h...i...j...k...l...m...n...o...p...q...r...s...t...u...v...w...x...y...z.....................Voc...no...est...logado,...faa...login...oucadastre-se...Ligaes...externas[editar......editar...cdigo-fonte]..Discuss...This...Song...Add...a...new...song...discussion....considerado...um...clssico...do...soul...brasileiro...e...marco...da...msica...negra...em...geral,[3]...tendo...transformado...Hyldon...em...um...dos...trs...precursores...da...msica...soul...no...Brasil,...junto...com...Cassiano...e...Tim...Maia.[4]...Tem...alguns...dos...maiores...xitos...da...carreira...de...Hyldon,...como..."Na...Rua,...na...Chuva,...na...Fazenda...(Casinha...de...Sap)"...(posteriormente...regravada...pelo...Kid...Abelha),..."Na...Sombra...de...Uma...rvore",..."Vamos...Passear...de...Bicicleta",..."Acontecimento"...(regravada...por...Marisa...Monte),..."As...Dores...do...Mundo"...(regravada...por...Jota...Quest)...e..."Sbado...e...Domingo"Submit...Corrections...Cancel...Coordenao....de....Produo:....Jairo....Pires....Produo:....Guti....Carvalho....Arranjos:....Hyldon....e....Waldir....Arouca....Barros....Gravao:....Estdio....Phonogram....(Rio)....Tcnicos....de....Gravao:....Ary....Carvalhes,....Luis....Claudio,....Luigi,....Joo....Moreira....Tcnico....de....Mixagem:....Luigi....Montagem:....Jairo....Gualberto....Corte:....Joaquim....Figueira....Layout....da....Capa:....Aldo....Luiz....Arte....Final:....Jorge....Vianna....Fotos:....Joo....Castrioto....No....estou....disposto....A....esquecer....seu....rosto....de....vez....E....acho....que........to....normal....Dizem....que....eu....sou....louco....Por....eu....ter....um....gosto....assim....Gostar....de....quem....no....gosta....de....mimJogue....suas....mos....para....o....cu....Agradea....se....acaso....tiver....Algum....que....voc....gostaria....que....Estivesse....sempre....com....voc....Na....rua,....na....chuva,....na....fazenda....Ou....numa....casinha....de....sapNo....estou....disposto....A....esquecer....seu....rosto....de....vez....E....acho....que........to....normal....Dizem....que....soy....loco....Por....eu....ter....um....gosto....assim....Gostar....de....quem....no....gosta....de....mimJogue....suas....mos....para....o....cu....Agradea....se....acaso....tiver....Algum....que....voc....gostaria....que....Estivesse....sempre....com....voc....Na....rua,....na....chuva,....na....fazenda....Ou....numa....casinha....de....sapJogue....suas....mos....para....o....cu....Agradea....se....acaso....tiver....Algum....que....voc....gostaria....que....Estivesse....sempre....com....voc....Na....rua,....na....chuva,....na....fazenda....Ou....numa....casinha....de....sapJogue....suas....mos....para....o....cu....Agradea....se....acaso....tiver....Algum....que....voc....gostaria....que....Estivesse....sempre....com....voc....Na....rua,....na....chuva,....na....fazenda....Ou....numa....casinha....de....sapDe....sap!....No...encontramos...a...pgina...que...voc...tentou...acessar"Vamos...Passear...de...Bicicleta"......3:38...4Folha...Online,...31...de...outubro...de...2002Kid..Abelha..Na..Rua,..Na..Chuva,..Na..Fazenda..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Na..Rua,..Na..Chuva,..Na..Fazenda..Kid..Abelha....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..No..estou..disposto..A..esquecer..seu..rosto..de..vez..E..acho..que....to..normal..Dizem..que..eu..sou..louco..Por..eu..ter..um..gosto..assim..Gostar..de..quem..no..gosta..de..mim.Hyldon....havia....comeado....na....msica....muito....cedo,....aos....16....anos,....tocando....guitarra....em....gravaes....da....Jovem....Guarda....e....tambm....tocando....em....bailes....com....sua....banda,....Os....Abelhas,[5]....j....que....era....primo....de....Pedrinho....da....Luz,....guitarrista....do....The....Fevers....e....tinha....passado....a....morar....na....casa....dele....quando....sua....famlia....retornou........Paraba.[6]....Aps....esta....primeira....fase....comeou....a....escrever....msicas....que....foram....gravadas....ainda....no....mbito....da....Jovem....Guarda,[1]....quando,....aps....conhecer....Cassiano,....que....tinha....uma....banda....chamada....Os....Diagonais....na....poca,....e....Tim....Maia,....recebe....um....convite....de....Mazzola,....Guti....Carvalho....e....Jairo....Pires....para....trabalhar....como....produtor....na....PolyGram,....que....era....dona....dos....selos....Polydor....e....PhilipsRdio....personalizada....iniciar....rdio....Please....check....the....address....you....entered....and....try....againO...impacto...na...cultura...brasileira...foi...considervel,...tendo...a...msica...sido...utilizada...como...trilha...em...filmes...brasileiros...recentes...-...como...Cidade...de...Deus,...Carandiru,...Durval...Discos,...O...Homem...do...Ano...e...Antnia[1]...-;...sampleada...em...raps...de...artistas...clebres,...como...os...rappers...cariocas...MV...Bill...e...Nega...Gizza;[3]...alm...de...ter...msicas...regravadas...ou...cantadas...em...shows...por...artistas...de...outras...geraes...como...Kid...Abelha...(que...regravaram,...no...seu...disco...Meu...Mundo...Gira...em...Torno...de...Voc,...de...1996,..."Na...Rua,...na...Chuva,...na...Fazenda...(Casinha...de...Sap)"[5]...),...Jota...Quest...("As...Dores...do...Mundo",...em...seu...lbum...de...estria[1]...)...e...Marisa...Monte,...que...cantou..."Acontecimento"...na...turn...do...seu...disco...Memrias,...Crnicas...e...Declaraes...de...Amor.[8]Mais...msicas...de...Kid...AbelhaDenunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...Como...Eu...Quero02...Nada...Sei03...Amanh......2304...Alice05...10...Minutos06...As...Curvas...da...Estrada...de...Santos07...Fixao08...3...Garotas...Na...Calada09...Alice...(No...Me...Escreva...Aquela...Carta...de...Amor)...[Multishow...Ao...Vivo]10...Amanh......23...(Multishow...Ao...Vivo)...Digite...aqui...a...letra...da...msicaNew!..Highlight..lyrics..to..add..Meanings,..Special..Memories,..and..Misheard..LyricsJairo....respondeu....que....o....compositor....e....produtor....s....no....tinha....gravado....seu....disco....ainda....porque....no....quis.[2]....O....que....aconteceu....foi....que....Hyldon....tinha....sido....chamado....para....produzir....um....cantor....de....nome....Frank....Land,....ento,....reservou....horrios....de....estdio....e....convidou....o....Azymuth....para....acompanh-loHyldon...ficou...muito...bravo...e...decidiu...que...no...gravaria...desse...jeitoA....gravadora....ainda....postergaria....at....1975....o....lanamento....do....lbum,....lanando....mais....um....compacto....em....1974....com...."As....Dores....do....Mundo"....e...."Sbado....e....Domingo".[2]....Foi....s....quando....esse....compacto....tambm....fez....sucesso,....emplacando....o....lado....A,....que....a....gravadora....decidiu....lanar....o....lbum....completo,....juntamente....com....um....compacto....duplo....com....as....canes...."As....Dores....do....Mundo",...."Na....Sombra....de....uma....rvore",...."Na....Rua,....na....Chuva,....na....Fazenda....(Casinha....de....Sap)"....e...."Sbado....e....Domingo".[2]Na..Rua,..na..Chuva,..na..Fazenda..lbum..de..estdio..de..Hyldon..Lanamento..1975(1975),..2005..(relanamento)..Gravao..Incio..de..1973[1]..[2]....1975..Gnero(s)..Soul,..rock,..MPB,..samba..Durao..43:55..Idioma(s)..Portugus..Formato(s)..LP,..CD..(relanamento)..Gravadora(s)..Polydor,..Universal..(relanamento)..Produo..Guti..Carvalho..Arranjos..Hyldon..e..Waldir..Arouca..Barros..Cronologia..de..Hyldon..ltimo..Deus,..a..Natureza..e..a..Msica..(1976)..Prximo..Publicada....em....03....de....maio....de....2005Em....1981,....Paula....Toller....conhece....Leoni....naPgina..visitada..em..31..de..julho..de..2012songs..Top..songs..Updates..Releases..Letras's..playlists..Create..your..playlists..artists..Top..Artists..Top..Albums..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Join..Create..your..musical..profile..Send..albums..Send..lyrics..Lyric..corrections..Apps..Android..iPhone..Windows..Phone..Windows..8..media..player,..winamp..and..iTunes..Letras..mobile..Letras..on..Google..Chrome..About..the..website..Ajuda..Advertise..on..Letras..Legal..Notice..Privacy..policy..Rules..Social..Networks..Follow..letras..Partner..r7.com..Languages..ver..em..portugus..ver..en..espaol..Made..with....in..Belo..Horizonte!..2.3..millions..of..songs....Most..visited..music..website..in..Brazil....2003..-..2016..print..correct.....a...b..."Verbete...Hyldon"Pgina...visitada...em...02...de...agosto...de...2012Recepo,...impacto...cultural...e...relanamento[editar......editar...cdigo-fonte] f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 15:48 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    NexT eSport Index du Forum -> Team NexT -> Présentation Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation

Horizon-2.0 © par Søldat & Micriz